DESCULPA
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
sò quero
Só quero uma pessoa que me entenda
Uma pessoa que me faça rir quando mais preciso
Uma pessoa que me faça chorar com palavras bonitas
Uma pessoa que, me chama de MINHA linda, MEU amor, MEU bem
Uma pessoa que fale " é ela" a MINHA menina
Uma pessoa que demostre carinho!!
Só QUERO uma pessoa pra mim =D
Uma pessoa que me faça rir quando mais preciso
Uma pessoa que me faça chorar com palavras bonitas
Uma pessoa que, me chama de MINHA linda, MEU amor, MEU bem
Uma pessoa que fale " é ela" a MINHA menina
Uma pessoa que demostre carinho!!
Só QUERO uma pessoa pra mim =D
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Mais uma
Tirei o dia/ noite pra mexer nos blogs de pessoas q escrevem bem... achei mais uma
...e quando sentir minha falta apenas lembre-se do meu cheiro,
dos momentos bons que passamos juntos,
sinta meu beijo,
sinta o meu calor,
sinta meu abraço
e lembre-se de que muitas foram/são as noites em que dormi pensando em você!
dos momentos bons que passamos juntos,
sinta meu beijo,
sinta o meu calor,
sinta meu abraço
e lembre-se de que muitas foram/são as noites em que dormi pensando em você!
pensem e reflita
Vi em um blog de uma amiga, gostei....
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção.
Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!" Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos,plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais, aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à
dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele ? Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é 'out", que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo
resto da vida".
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Quanto tempo sem vim aki encher linguiça...
Ultimamente minha vida tá boa...
Tô com quem quero (em partes pelo menos), amigas especias, segredo revelados de amigos... Festas boas, farras ótimas, novos amigos , falar em amigos novos ADOREIIIII o Tiago, Totalmente louco , gente boa e sem noção ameiii ele =D tb só podia ser amigo do Wesley tb!!!!
Final de semana perfeito, nunka bebi tanto, nunka ri tanto... em fim
MINHA VIDA TÁ BOUUA
Ultimamente minha vida tá boa...
Tô com quem quero (em partes pelo menos), amigas especias, segredo revelados de amigos... Festas boas, farras ótimas, novos amigos , falar em amigos novos ADOREIIIII o Tiago, Totalmente louco , gente boa e sem noção ameiii ele =D tb só podia ser amigo do Wesley tb!!!!
Final de semana perfeito, nunka bebi tanto, nunka ri tanto... em fim
MINHA VIDA TÁ BOUUA
sábado, 22 de agosto de 2009
...
Noite tava perfeita ontem, até um certo momento... recebi uma ligação de madrugada e fiquei mal, pelas palavras q me fizeram pensar o que eu fiz... tô mal ainda , preciso conversar com está pessoa,e amanhã tem uma festa surpresa pra fazer , não tô com clima nenhum pra tals... tô pensando seriamente cancelar a festa ... do q vai adintar uma festa ,eu estando pra baixo como tô?
tô mal msm, meus olhos estão escorrendo lágrima contra minha vontade!!!
tô mal msm, meus olhos estão escorrendo lágrima contra minha vontade!!!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
VAI PRO INFERNOOO \o/
Mandei pro inferno msm, chutei o balde, chutei o pau da barraca,deixa tudo cair msm....q q vlw ficar se acabando por algo q não vale a pena?
desentalei o q tava na minha gargante, tava me sufocando, seria melhor se fosse pessoalmete mais como não deu mandei pelo msn msn \o/
desentalei o q tava na minha gargante, tava me sufocando, seria melhor se fosse pessoalmete mais como não deu mandei pelo msn msn \o/
Manias
Já me disseram q tenhos manias horríves de achar coisa onde não tem, de perguntar sem querer saber a respostas.. mas que eu posso fazer, a coisa é bem maior que eu =\... sei q deixo muita gente com raiva, triste , mas não aguento, é difícil parar com uma coisa q vc faz sem sentir, tenho q começar a pensar duas vezes antes de falar as coisa ... mas quando a coisa ta intalada na gartanta preste a ser "chuspida" não dá pra segurar. Sei que é só não perguntar, mas as perguntas saem sem querer...
Tô aqui hoje pra pedir desculpa pra essa pessoa, msm sem ver a cara DELE sei q ele ficou com ódio de mim... desculpa , prometo me controla =\
Tô aqui hoje pra pedir desculpa pra essa pessoa, msm sem ver a cara DELE sei q ele ficou com ódio de mim... desculpa , prometo me controla =\
O que realmente sou?
Eu não sei na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...por que a gente é desse jeito criando conceito pra tudo que restou? meninas são bruxas e fadas, palhaço é um homem todo pintado de piadas! céu azul é o telhado do mundo inteiro, sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! mas eu não sei na verdade quem eu sou! já tentei calcular o meu valor. e sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou. eu não sei na verdade quem eu sou! perguntar de onde veio a vida, por onde entrei deve haver uma saída, e tudo fica sustentado pela fé! na verdade ninguém sabe o que é! velhinhos são crianças nascidas faz tempo! com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento! escola é onde a gente aprende palavrão...tambor no meu peito faz o batuque do meu coração! Eu não sei na verdade quem eu sou! Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto, tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença. tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência! EU NÃO SEI NA VERDADE QUEM EU SOU!
domingo, 9 de agosto de 2009
1 segundo
A gente para por 1 segundo , e pensa nas amizades, amores, conquistas, decepcões, derotas... o mundo para de girar e fica imovél!!
Hoje dia do pais , não soube me expressar como queria, fiquei pensando a madrugada inteira pra dar um abraço e nem falar " obrigada pai por estar aki" , é tenho dificuldade para isso msm... sempre me magoou ou me dou mal com isso...
Por isso tenho q parar o mundo por 1 segundo ,pra pensar em como a vida é, que nem sempre conseguimos o que queremos e q a vida vai pregar peças e mais peças indiferente como você leva a vida, a vida é rápido e imprevisivel pra gente levar tudo muito a sério... decidi q vou TENTAR\CONSEGUIR a mudar isso, ser mais feliz, ser menos careta e gozar a vida =D !!!
Hoje dia do pais , não soube me expressar como queria, fiquei pensando a madrugada inteira pra dar um abraço e nem falar " obrigada pai por estar aki" , é tenho dificuldade para isso msm... sempre me magoou ou me dou mal com isso...
Por isso tenho q parar o mundo por 1 segundo ,pra pensar em como a vida é, que nem sempre conseguimos o que queremos e q a vida vai pregar peças e mais peças indiferente como você leva a vida, a vida é rápido e imprevisivel pra gente levar tudo muito a sério... decidi q vou TENTAR\CONSEGUIR a mudar isso, ser mais feliz, ser menos careta e gozar a vida =D !!!
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Sexta
Semaninha TENSA essa, nuss, sofri um bocado de coisa...
Segunda -> tava morta por causa do Divina Ligth \o/, não fiz nada, trabalhei e só , nem na academia fui.
Terça -> Desamino total, fui pra academia e quando voltei pra da uns role com Mami , ela foi atropelada :'(...
Quarta -> estava assustada ainda com o acidente da Mami, não fui à academia e fiquei em casa fendo filme e comendo pipoca( ou seja , engordando :'(( )
Quinta-> vazia, era pra acontecer algo, só que nem tudo q a gente planeja dá certo =O
Sexta-> Bom vamos ver né, tá cedo ainda, vou sair com alguns amigos e me divertir ( eu acho)
Bom é isso, SEXTA, o que vai acontecer??=D
Segunda -> tava morta por causa do Divina Ligth \o/, não fiz nada, trabalhei e só , nem na academia fui.
Terça -> Desamino total, fui pra academia e quando voltei pra da uns role com Mami , ela foi atropelada :'(...
Quarta -> estava assustada ainda com o acidente da Mami, não fui à academia e fiquei em casa fendo filme e comendo pipoca( ou seja , engordando :'(( )
Quinta-> vazia, era pra acontecer algo, só que nem tudo q a gente planeja dá certo =O
Sexta-> Bom vamos ver né, tá cedo ainda, vou sair com alguns amigos e me divertir ( eu acho)
Bom é isso, SEXTA, o que vai acontecer??=D
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Choro
Onde era pra ser uma noite tranquila e divertida( talves com um pouco de raiva), foi uma noite tensa, com choros e preocupações...
estava saindo com Mamii quando ela foi atropela por uma moto ( motorista burro, ela tava na faixa branca já) quase sofri um trosso em ver minha mãe estendida no asfalto :'( ... Mais Graças a PAPAI DO CÉU foi só um susto, algumas arranhões e algums roxos =\ Menos MAL... agora ela está jogando canastra no PC com a carinha bem melhor \o/
Mãe te amo muito....
estava saindo com Mamii quando ela foi atropela por uma moto ( motorista burro, ela tava na faixa branca já) quase sofri um trosso em ver minha mãe estendida no asfalto :'( ... Mais Graças a PAPAI DO CÉU foi só um susto, algumas arranhões e algums roxos =\ Menos MAL... agora ela está jogando canastra no PC com a carinha bem melhor \o/
Mãe te amo muito....
domingo, 2 de agosto de 2009
Perfect
"Tum ta ta,tu tu ta ra ra no balanço do chiclete chicleteiro vai cantar !!!"
Músiquinha do Chiclete com Banana tava marahh o show \o/ fiquei igual doida lá e nem bebi uhhuull.......
cheguei em casa era 6:30 da manhã kkkk
ai meu pai" uai filha, vc acordou cedo hoje"
eu " dormi ainda não paieee kkkk, acabei de chegar \o/"
kkkkk ele fez uma cara engraçada ahsuahush
Amei aquele show.... as cias foram as melhores \o/
Músiquinha do Chiclete com Banana tava marahh o show \o/ fiquei igual doida lá e nem bebi uhhuull.......
cheguei em casa era 6:30 da manhã kkkk
ai meu pai" uai filha, vc acordou cedo hoje"
eu " dormi ainda não paieee kkkk, acabei de chegar \o/"
kkkkk ele fez uma cara engraçada ahsuahush
Amei aquele show.... as cias foram as melhores \o/
sexta-feira, 31 de julho de 2009
O que eu sou pra você??
Acordei com essa pergunta...
estava eu em um sonho profundo, de repente eu fiz essa pergunta pra ALGUÉM ( ele msm)
acordei com medo da resposta!!
Intrigante né?? Eu também achei....
"Significado de CORAGEM= Ela quer sizer agir com o coração.Isso significa estar aberto às possibilidades. Se você quer algo, deve jogar suas fichas nessa aposta.Não fique esperando os resultados: corra atrás deles de coração aberto"
Mais eu sempre sofro qum essa CORAGEM =\....
estava eu em um sonho profundo, de repente eu fiz essa pergunta pra ALGUÉM ( ele msm)
acordei com medo da resposta!!
Intrigante né?? Eu também achei....
"Significado de CORAGEM= Ela quer sizer agir com o coração.Isso significa estar aberto às possibilidades. Se você quer algo, deve jogar suas fichas nessa aposta.Não fique esperando os resultados: corra atrás deles de coração aberto"
Mais eu sempre sofro qum essa CORAGEM =\....
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Ninguém
Queria poder falar coisas lindas, mais quem vai ler?
queria ter ele denovo, mais quem me garante que ele não mudou?
Queria poder sumir, mais quem me garente q NINGUÉM vai me seguir?
queria poder deixar essa lágrima rolar, mais quem que ninguém vai impedi- lá?
Hoje acordei desse jeito, jeito que nem eu me entendo, perguntas idiotas mas que sempre deixa dúvidas....
queria ter ele denovo, mais quem me garante que ele não mudou?
Queria poder sumir, mais quem me garente q NINGUÉM vai me seguir?
queria poder deixar essa lágrima rolar, mais quem que ninguém vai impedi- lá?
Hoje acordei desse jeito, jeito que nem eu me entendo, perguntas idiotas mas que sempre deixa dúvidas....
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Hoje
Hoje acordei...
Decidida que NADA vai me fazer raiva
Decidida que hoje vou ficar FELIZ, mesmo se alguém discutir comigo
Decidida a ri de TUDO, mesmo que o mundo tiver acabando
Decidida a AJUDAR os outros, mesmo que esses outros sejam orgulhosos
Decidida a VIRAR o mundo de perna pro ar
Decidida a espalhar minha ALEGRIA CONTAGIANTE
Decidida a voltar o tempo só pra virar CRIANÇA outra vez...
Tô FELIZ sim, e DAÍ????
Decidida que NADA vai me fazer raiva
Decidida que hoje vou ficar FELIZ, mesmo se alguém discutir comigo
Decidida a ri de TUDO, mesmo que o mundo tiver acabando
Decidida a AJUDAR os outros, mesmo que esses outros sejam orgulhosos
Decidida a VIRAR o mundo de perna pro ar
Decidida a espalhar minha ALEGRIA CONTAGIANTE
Decidida a voltar o tempo só pra virar CRIANÇA outra vez...
Tô FELIZ sim, e DAÍ????
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Como é bom ter amigos
quanto tempo sem vim aqui escrever minhas "abobrinhas".tava com saudade...
mas vamos ao título,"como é bom ter amigos" ,amigos que eleva sua auto-estima, que fazer graça só pra gente ri,que xinga quando é necessario, que falam coisas que deixa a gente strssada, enfim é bom ter amigos...
tava triste ontem(fiquei pior com o placa do meu time,mais isso não vem ao caso), em casa sem fazer nada de interessante, quando duas loucas me liga pra assistir o jogo ¬¬' , arrumei e fui( ou tentei ir) perdi dois ônibus, (não me pergunte como), e no final agradeci por te-lôs perdidos, pois as meninas não tinham chegado no local combinado, fomos pro varanda verde gastamos horrores lá (pra ver nosso time perder ¬¬'), fomos pro 318 comemorar não sei o que, a derrota !?
mais enfim, foi um domingo divertido, esqueci um pouco dele, apesar de ter chorado a noite , também não sei pq =\...
mas vamos ao título,"como é bom ter amigos" ,amigos que eleva sua auto-estima, que fazer graça só pra gente ri,que xinga quando é necessario, que falam coisas que deixa a gente strssada, enfim é bom ter amigos...
tava triste ontem(fiquei pior com o placa do meu time,mais isso não vem ao caso), em casa sem fazer nada de interessante, quando duas loucas me liga pra assistir o jogo ¬¬' , arrumei e fui( ou tentei ir) perdi dois ônibus, (não me pergunte como), e no final agradeci por te-lôs perdidos, pois as meninas não tinham chegado no local combinado, fomos pro varanda verde gastamos horrores lá (pra ver nosso time perder ¬¬'), fomos pro 318 comemorar não sei o que, a derrota !?
mais enfim, foi um domingo divertido, esqueci um pouco dele, apesar de ter chorado a noite , também não sei pq =\...
quinta-feira, 16 de julho de 2009
...
O mundo é estranho né, por que quando o ser humano quer algo, ele trata as pessoas tão bem, e quando não quer mais nada trata como se ele fosse um iceberg q afundou o titanic? Por falar em titanic , tô me sentindo igual ao titanic, grande,forte, bonito, mais não resiste a uma batida no gelo =\ afunda e deixa varios feridos. A vida é complicada, não conseguimos viver sem outras pessoas, nos apegamos fácil e não deixamos de gostar de maneira alguma... Quero ser livre, não quero gostar tanto de uma pessoa assim, quero espaço...
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Depressão

A solidão se vai quando o amor chega
O sofrimento fica quando a paixão acaba
A dor prossegue quando a felicidade é pouca
A emoção se ressuscita quando a tristeza morre
A brutalidade se desaparece quando o carinho aparece
A amizade se diminui quando a depressão aumenta
O sonho chega ao fim quando o pesadelo começa
terça-feira, 30 de junho de 2009
desabafo
Porque é tão difícil entender a mente de um ser humano? No mesmo tempo as pessoas estão numa boa, se divertindo, falando coisas pra te agradar... passa um mísero minuto e tudo muda, não pra pra entender nossas mentes, já procurei um manual de instrução na net mais não achei... Dói saber que magou pessoas próximas a mim só com meus pensamentos ...
Queria um tempo sozinha pra pensar na vida, e últimamente tenho ficado sozinha só quando vou dormi, e devez enquando aparece um sonho pra me aborrecer...
Preciso de algém que me entenda, que saiba escutar meus pesamentos sem me "xingar"...
Queria um tempo sozinha pra pensar na vida, e últimamente tenho ficado sozinha só quando vou dormi, e devez enquando aparece um sonho pra me aborrecer...
Preciso de algém que me entenda, que saiba escutar meus pesamentos sem me "xingar"...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Festa

É hoje o grande dia (pra ele), A FESTA....
É AQUELA festa que eu estava louca para ir...
Semana passada comprei uma blusa MARAHH pra ir...
E não vou...
Queria poder ir, queria poder chegar lá , queria poder ir com ELE.
Mas estou feliz, voltamos a conversar, colocamos o orgulho de lado, não compri minha palavra, desbloqueei ele de tudo, confesso: não estava aguentando ficar sem conversar com ELE...
Se Deus quiser A FESTA vai ser MARAH, ele ta precisando disso....
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Pedido de desculpas

O que um pedido de desculpas não faz... mexe com seu interior e vc fica igual boba pensado em cada palavra dita por ele... sei que não tem meu nome , mais sinto q foi para mim "pq o ser humano não pede desculpas com a mesma facilidade em que exige desculpas? to falando de mim mesmo. preciso ser menos orgulhoso. ( dizeres dele)" é ele colocou isso no twitter, não tenho conta lá , mais chegou no msn para mim ,de uma amiga... Confesso q sinto algo por ele ainda, não vo esconder, não é como antes mas nós nos damos bem , não hà como negar... to perdida em pensamentos, não sei o que eu faço...
Ele disse que minha vida vai ser melhor sem ele, mais o que ele sabe sobre mim?? quem tem que saber de mim sou eu.... ele vem dando palpites errado ¬¬
Só o tempo que vai da as respostas para minhas dúvidas... Espero q não demore =/
domingo, 21 de junho de 2009
Nunca mais sofrer

Não quero mais sofrer, já chega, coloquei um ponto final na minha relação platônica...
Chega daquele cara de 29 anos infantil, sem juízo, e que não da o mínimo valor nos sacrifício que faço, chega de bancar a boazinha e de fazer tudo q ele pede, chega de ajudar e nunca ser ajudada, chega de derramar lagrimas por quem não merece...
Ele precisa mais de mim do que eu preciso dele...
Aproveitador,sem caráter, que so sabia fazer eu sofre...
Aproveitador,sem caráter, que so sabia fazer eu sofre...
CHEGA não quero mais , nem sua amizade serve para mim...
Tô feliz sim, agora sim consigo respirar denovo =D....
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Desculpas
Hoje é dia dos namorados, e o que eu tenho com isto??
Posso ter um "ficante" que me faz bancar de palhaça e aceitar tudo que ele pede...
A desculpa dele hoje foi simplismente a seguinte "Tá começando a chuver, e não to afim de molhar", poxa, o que custa sair comigo no dia dos namorados mesmo a gente não sendo?? Já to cansada de desculpas e mentiras... mais não sei ficar sem ele, tenho que aprender tal artimanha...
Já cansei...
quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu queria ser forte, forte o suficiente para aguentar lhe ver com outra.Forte pra aguentar quando alguém me perguntar "Você ainda ama ele" e com um sorriso no rosto dizer que "não" mesmo que não seja verdade.Ser forte para falar com vc sem olhar nos seus olhos pra não transparecer o meu amor por vc!É não correr para os seus braços ou te cercar por todos os lados para que fique comigo.É ter que te esquecer mesmo de amando. É ter que te amar calada mesmo sabendo que há uma vontade enorme dentro de mim pra gritar para o mundo ouvir 'Eu te amo'.É não deixar cair uma lágrima por falta de notícias sua. É sonhar contigo e depois de acordar lembrar que foi só um sonho.Tentar tirar vc da minha vida sendo que vc não sai do meu ♥.Agora o que me resta é palavras em vão, sentimentos jogados fora e um coração partido
Deprê
Véspera de feriado e eu aqui em casa, a sorte é que meu pai vai pescar, pelo menos não vou ter amolação por alguns dias... Ele se sabe reclamar...
Dêpre também por ninguém estar me dando atençãom sei la as pessoas somem derrepente, não quero isso, dias do namorado chegando e eu escuto um "as vezes eu infaro de vc" poxa vida, isso que é revoltante, ele prefere ficar com os amigos do que comigo, sei la, acho que ele tem medo de se envolver mais comigo, ele não vê que eu mudei?? Acho q vou colocar uma placa bem grande na minha testa escrito isso, pra ver se ele para com essa frecura e começa a me dar valor... Faço tudo pra ele, msm ele não pedindo, até acho que leio os pensamentos dele...
Não sou sua escrava, quero que você me aceite como sou, sera que é difícil ??
Dêpre também por ninguém estar me dando atençãom sei la as pessoas somem derrepente, não quero isso, dias do namorado chegando e eu escuto um "as vezes eu infaro de vc" poxa vida, isso que é revoltante, ele prefere ficar com os amigos do que comigo, sei la, acho que ele tem medo de se envolver mais comigo, ele não vê que eu mudei?? Acho q vou colocar uma placa bem grande na minha testa escrito isso, pra ver se ele para com essa frecura e começa a me dar valor... Faço tudo pra ele, msm ele não pedindo, até acho que leio os pensamentos dele...
Não sou sua escrava, quero que você me aceite como sou, sera que é difícil ??
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Fim de semana

Graças a Deus uma notícia boa...
Hoje é sexta \o/
Final de semana, acho q não tem nada que soa melhor que isso em relação a dia =D acho q fico ate mais leve, menos estressada, mais feliz (dependendo da situação)...
Bom saber q amanhã eu nao preciso trabalhar, meu pai some de casa e me da sossego(apesar de eu não ficar tempo suficiente em casa pra ele me amolar, mas a presença dele me estressa ,igual imã possitivo" não se junta nem se vc fizer AKELA força")saio com a Babi( se eu der conta de tirar o carro da garagem ¬¬) ahhh ou seja amanhã é sábado....
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Quinta Phoda

Porque tem dia que parece nunca termina as amolações?
Hoje foi um desses dias, nada de certo, trabalho estressante, falta de paciência, dor na coluna, falta de grana e por ai vai...
Ai quando pensa que acabou o dia de amolções surge o PAI( sempre amola) pra encher mais a paciência..
O bom disso tudo que dei umas voltas com meu "MELHOR AMIGO"hsuahsuahs
vamo vê se o resto da noite vai ser tranquila,apesar do frio :(
quarta-feira, 3 de junho de 2009
ZzZzZ

Pois é, todos merecemos né?? Depois de um dia de trabalhos exaustivo,clientes chatos e papelada até no teto, tenho AQUELE descanço dos justos =p... Mais não podia deixar de passar aki pra encher meu blog de bobagem com minhas palavras(apesar de ninguem ter visitado aki ainda) mais to gostando de escrever por aki....
Fica aqui uma forma de como gostaria de estar descançando ashuashuashu... bjuxx
Affss
Affs... fala sério =\... custei a criar um Blog ( pode ri nem me importo) na verdade estou rindo de mim mesma, totalmente sem noção, demorei 1 horas pra uma coisa tão fácil(fácil mesmo) depois descobri que " o baguio" não estava pronto ¬¬...kkkk
Tá.... aqui está minha 1° postagem, tô quase chorando de emoção haushasu serio uai!!!kkk
bjuxx a todos ( se alguem visitar isso aki)
Tá.... aqui está minha 1° postagem, tô quase chorando de emoção haushasu serio uai!!!kkk
bjuxx a todos ( se alguem visitar isso aki)
Assinar:
Comentários (Atom)
