Confesso, esses dias to me sentindo bem pra baixo, tem um motivo, mas não eh só ele, já me prometi mudar o visual 3 vezes, e não tive coragem de questionar isso com minha prima, sei q ela vai topar na hora, mas to com medo... medo de mudanças radicais igual nos ultimos dias... por que não podemos voltar no tempo, mudar uma simplis palavra e deixar ele "rolar" denovo... poder q eu gostaria de ter!
sou ougullhosa sim, e não vou pedir despulpa, até mesmo porque acho q não tenho culpa! então o que eu faço?? NADA é isso mesmo não faço NADA, só pra variar , o medo toma conta de mim, medo de rejeição, de ser ignorada e de começar TUDO denovo pra daqui a 3,4 meses acabar novamente!
percebi essa semana que, escrevo mais aqui quando tô em depre,isso é normal? tens zilhões de blogs que tem coisa interessantes, comedia, vida de artistas e blá, o meu não (nem sei se entra alguém nesse lixo) mais tô aqui desabafando com um pc, q faz exatamento o que preciso, fica calado quando eu preciso falar horrores...
só isso por enquanto :0
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário