terça-feira, 5 de janeiro de 2010

irônia

Sabe o que é mais irônico?? Não
então eu te falo...
è conhecer uma pessoa a 3 anos (+/-) e em 3 minutos descobri que você não a conhece,
é saber que aquele amor , msm sendo amor de amizada misturada com vontade de ter a pessoa, vira ódio.
é olhar pra trás e ve que aquele amizade e segurança que tinha com a pessoa , acabou em 3 palavras e aperto no braço(que por sinal ficou roxo).
é tentar guardar os bons momentos e as promessas feitas, mas quando relembra o que aconteceu, só ve a cara de irônia, de zuação, olhando pra sua, como que o meu sofrimento fosse um circo com o melhor expetáculo para ele.
é saber que NUNCA mais vai ver/ter como melhor amigo/companheiro pra nada!!

e o pior de tudo, chamar de coisa que nunca fui e nem dei motimos pra tal!

tô triste sim com tudo que está acontecendo, mas sou forte e vou sobreviver. não vou ficar com ódio, só vou ignorar, é o melhor remédio! quero distância, quero nunca mais ver essa pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário